1.16K  01/09/2016 10h26

Eu e ele estavamos conversando no skype,mais teve uma hora que ele me perguntou se eu gostava de um menino que sentava na minha frente eu disse que não,depois ele perguntou se ele me pedisse em namoro eu aceitaria,ai eu disse não,depois disso falei para ele: Porque a pergunta ?,ele disse que era so para pergunta mesmo e ficou com uma voz mais fraquinha.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/09/2016 09h27
Ele está afim de você !! Simples
01/09/2016 10h26
Duas coisas, ou ele estava ajudando o menino da sua frente, perguntando se você gostava dele, ou ele só estava verificando se você está afim de alguém por gostar de você.
elas respondem
01/09/2016 10h17
Moça,

"Ele me perguntou se eu gostava de um menino que sentava na minha frente e eu disse que não, depois ele me perguntou se ele me pedisse em namoro eu aceitaria..." Apenas esse trecho resume a resposta que lhe dou...Ele gosta de você, criou coragem e você o recusou...Apenas isso.