Levar companhia quando se quer conhecer melhor a pessoa que você tem interesse em namorar não dá... eu não gostaria de dividir a atenção dela.
votei em Tem que sair sozinhos
anônimo
01/09/2016 11h47
Pra sair junto com meus amigos tipo rolezinho de casais a mina tem q ser mais doida q eu ou no mesmo nivel.
votei em Tem que sair sozinhos
anônimo
01/09/2016 11h42
Bem melhor, mais íntimo e confortável.
votei em Tem que sair sozinhos
elas respondem
01/09/2016 10h09
Moça,

Depende dos envolvidos...Não acho que a presença de outras pessoas durante a fase de "conhecimento" seja legal...Prefiro estar a sós com a pessoa...
votei em Tem que sair sozinhos
01/09/2016 11h50
Geralmente é no segundo q começam a ganhar mais intimidade, mais espontaneidade.
votei em Tem que sair sozinhos
anônima
01/09/2016 11h51
Melhor
votei em Tem que sair sozinhos