Qual é o costume ruim dos moradores da sua cidade?
0
anônimo
644
5a
“ Uma pequena cidade japonesa está indignada com um conto do aclamado escritor Haruki Murakami, no qual ele sugere que seus habitantes têm o costume de jogar cigarros acesos pelas janelas dos carros.
As autoridades de Nakatonbetsu, na ilha de Hokkaido, no norte do país, anunciaram nesta quarta-feira (5) que pedirão explicações sobre a menção.”
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/02/conto-polemico-de-murakami-causa-indignacao-em-cidade-japonesa.html
As autoridades de Nakatonbetsu, na ilha de Hokkaido, no norte do país, anunciaram nesta quarta-feira (5) que pedirão explicações sobre a menção.”
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/02/conto-polemico-de-murakami-causa-indignacao-em-cidade-japonesa.html
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
16
15
elas respondem
16
anônima
6a
Língua maior que o corpo
anônima
6a
Julgar demais a vida alheia
anônima
6a
O uso de cigarro e maconha, misericórdia, ôh povo tabaqueiro.
6a
Falar tocando nas pessoas. Vejo reclamarem disso, mas eu pessoalmente não ligo. E também não pego.
6a
Fumar maconha... credo povo noia do kct
anônima
5a
Serem muito barulhentos e porcos pq jogam lixo nas ruas
5a
Música alta.
5a
Jogam lixo na rua, é bizarro.
anônima
5a
Como todo BR: jogam lixo no chão, cortam árvores, bota fogo no mato
5a
Jogar lixo em terrenos baldios.
anônima
5a
brasileiro tudo porco joga fralda suja no chão
6a
Desconhecem o que é calçada.
E não sabem dar seta. ಠ益ಠ
E não sabem dar seta. ಠ益ಠ
anônima
6a
inflar o preço dos imóveis
anônima
6a
Não gosto quando alguns jogam lixo nas ruas
Jogar lixo na calçada dos outros
anônima
6a
Votar no PSDB.
eles respondem
15
6a
Não dar seta
Você anda pelas ruas, as pessoas ficam encarando, escaneando da cabeça aos pés.
E também são muito fofoqueiras. Típico de cidade pequena.
Ainda bem que eu moro na roça.
E também são muito fofoqueiras. Típico de cidade pequena.
Ainda bem que eu moro na roça.
anônimo
6a
Emporcalhar a cidade toda.
anônimo
6a
Levar umbrella pro baile
Em Porto Alegre a pior coisa é o trânsito, parece a Índia.
anônimo
6a
Acumular lixo nas calçadas. O lixo para a coleta deveria ser colocado em tambores ou algo assim
anônimo
5a
Não respeitarem o lockdown.
anônimo
5a
Serem coniventes com a milícia.
5a

Aqui em Jundiaí a graça é todo mundo guiar mal e não dar seta, mas dizer que quem faz isso é o povo da cidade vizinha, várzea Paulista. Tu vê uma barbeiragem e já grita "tirou carta na várzea, vagabundo?"
Além disso, aqui tem bastante skatista, e com isso veio junto os pixadores. Eita cidade que se rabisca tudo. Deu uma diminuída de uns tempos pra cá.
Além disso, aqui tem bastante skatista, e com isso veio junto os pixadores. Eita cidade que se rabisca tudo. Deu uma diminuída de uns tempos pra cá.
anônimo
6a
Um dos costumes é vigiar a vida alheia e ficar fazendo fofoca. O pior costume aqui.
anônimo
6a
As pessoas não saem de casa.. Vc fica sozinho nas ruas Kk..
anônimo
6a
Minha cidade é muito grande para eu falar alguma coisa.
Existirem.
anônimo
5a
Votar no PSB e ter o PT como oposição.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!