Tipo um cara afim de mim me convida para sair e eu falo para ele que tem que ir lá em casa pedir minha mãe( para ela saber) não estou pedindo em namoro estão tenho medo de assusta o cara kkkk
Enfim acho necessário é só ir em casa pedir para sair( avisar que me chamou para sair) , me trazer na hora que eu achar melhor e pronto. Eu tenho 21 anos e não vejo problema.( Sair a noite)

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/09/2016 12h12
Não vejo problema algum, se pra sair com você tem que ser assim, então assim sera.
12/11/2016 09h56
você tem toda a razão, pois mostra que você é uma moça legal e valoriza a pessoa que te criou....meu sonho é um dia encontrar uma namorada que^pense que nem você...gostei muito do teu jeito de ser...
anônimo
12/11/2016 10h02
Menina pra casar!
12/11/2016 11h19
É sei lá... Da uma impressão de que vc não é independente. Mas tbm não é nada de mais, se o cara estiver interessado ele topa
anônimo
01/09/2016 17h33
Q merda. Pra que isso?
anônimo
01/09/2016 12h17
Tbm nao vejo nenhum problema, você quiser assim e tudo mais. Mas creio eu que muita gente acharia estranho ir na casa da mulher de 21 anos pedir pra sair. Eu faria sem nenhum problema ainda mais se eu achasse a mulher bacana.
anônimo
01/09/2016 15h03
Isso é normal. Se ela dissesse q a mãe dela é de boa eu iria sem problemas
elas respondem
01/09/2016 14h26
Bom... se o cara não quiser ir na sua casa para avisar sua mãe eu acho normal, dai só depende de você, entendi? pelo o que percebi você sabe o que é certo ou errado, pode sair sem nenhum problema, você mesma pode dizer pra sua mãe sem que ele precisa ir até sua casa. Agora se sua mãe for daquelas pessoas que tem que ver para crê a situação fica difícil, porque não são todos os caras que aceitam fazer isso.
01/09/2016 18h10
Não sei como lhe ajudar, pois sempre fui meio solta e minha mãe sempre conheceu meus amigos, as vezes até saía com a gente tbm... Rsrsrs
Então não é muito comum no meio o qual frequento acontecer esse tipo de coisa com uma pessoa de 21 anos...
Mas se vc acha certo... Sempre digo sua mente é seu guia nega!!!
Tem que saber se o boy vai achar isso super de boa... Meus amigos não achariam ( eu acho Rsrsrs)
Boa sorte.. bjsss
anônima
01/09/2016 17h59
mas por que você no fala com sua mãe? Acho tenso chamar pra conhecer os pais assim de cara kkk