Sai com um rapaz que eu já conhecia, ele faz serviço terceirizado para a minha empresa, enfim, saímos e rolou muita química, no segundo encontro ele me levou num ponto de açaí bem movimentado da cidade, mas isso ja faz umas duas semanas, ele continua conversando comigo e sendo um fofo comigo, íamos nos ver ontem mas ele disse que estava cheio de coisa pra fazer no escritório e perguntou se eu podia ir pra lá pra fazer companhia pra ele, pois ele disse que viajou hoje e volta só domingo e queria me ver, não fui pois achei que ia incomodar já ele disse que tinha muita coisa pra fazer e estava saindo de viagem, será que ainda continuo criando espectativa ou é furada ? Ele está sempre sem tempo, viaja quase todos os dias, e já comentou comigo que está cansado dessa rotina

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/09/2016 12h21
Bem creio eu que nao. N a minha opinião vai levando na miúda sabe com o pe no freio e no acelerador pra quando precisar parar ou acelerar.. Mas ja que curtiu o cara continua conversando se tiverem mais algo a serio voces se ajustaram um ao outro .. Ele tbm desdobraria para te ver..
anônimo
01/09/2016 17h32
Não vai dar certo.