1.06K  26/01/2021 13h33

Estava mostrando algo para o meu futuro noivo, só que acabei fechando... pra não digitar, acabei indo no histórico e refazendo a busca. Só que nesse histórico tinha 'pornografia'... do tipo Incesto.
Por exemplo, começava com pornografia "normais" e logo após tinha incesto do tipo mãe com filho (e vários com esse tema/nome).
Isso é de deixar um pouco pensativa. Mas não é a primeira vez que encontro coisas relativa à 'incesto' nas coisas dele. No início do relacionamento, havia visto também vídeos com tema "pai e filha" e vice-versa.

O que acham disso? É algo normal pra um homem?

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
14/12/2020 02h41
Acho repugnante
anônimo
14/12/2020 02h58
Incesto nis vídeos de pornografia é só um nome qualquer, ele naoo está vendo pelo nome e sim que puta quês aparece no vídeo.

A gente vê pela puta o nome nao importa
14/12/2020 02h40
Óbvio que não, além de não ser normal é nojento isso, tão repugnante quanto pedofilia
anônimo
14/12/2020 02h43
Se você for bem mais velha que ele, pode ser a explicação.
Mas entrei num grupo de contos eróticos, e parece que muitas pessoas gostam desse tema.
E olha que não costumo me surpreender tanto, mas isso me deixou pensativo a respeito.
anônimo
14/12/2020 03h14
Bom, no meu caso eu não ligo.
Não penso que seria uma mãe ali, mas uma mulher, realmente n ligo se tem ´´mãe`` no título, não faz diferença pra mim.
Eu gosto de mulheres mais velhas, mas não quero pegar minha mãe.
anônimo
26/01/2021 13h31
Tenho certeza que ele curte ou tem vontade , pois se ele pesquisa é porque tem interesse, falo porque eu gosto do tema
anônimo
14/12/2020 03h23
Tá e daí? Sexo e vida
14/12/2020 02h39
Acho normal. Também vejo.
anônimo
14/12/2020 02h56
Tem coisa pior
14/12/2020 02h45
Quando o cara começa a ver muito pornografia ,ele enjoa das paradas e vai buscar outros tipos de porno pra se satisfazer, aí resulta nisso aí

Olha o lado bom .. pelo menos ele não chegou na parte de ver porno de travesti. ( Não que eu tenha feito isso, jamais :s )
anônimo
14/12/2020 03h14
Eu sou curioso e vejo coisa q nem curto, já vi uns vídeos de vômitos, pessoas com fetiche nisso, nesse dia descobri esse fetiche, se alguém pegasse meu celular e visse esse histórico iria jurar que tenho tesão nisso. Oq quero dizer é, só preste atenção, se encontrar isso mais vezes então ele realmente curte incesto
14/12/2020 09h59
Relaxa, é normal. Aqui em casa tbm é assim, quando meu tio vem me visitar fica horas mexendo no PC

Nem tem com o que se preocupar...
anônimo
14/12/2020 02h39
Depois de MILF vem isso ai mesmo.

Porno só tende a evoluir mais, uma coisa não da mais prazer ai partem para outra.
anônimo
14/12/2020 09h45
No xvideos só tem isso
anônimo
14/12/2020 06h48
Fica escrito um monte de coisa cabulosa nas legendas, mas todo o mundo sabe que não são aparentados, são atores. Por isso não tem nada demais.
anônimo
26/01/2021 13h33
Eu suspeitaria.

Eu vejo esses títulos e não clico
elas respondem
anônima
14/12/2020 02h45
Com tanta M# acontecendo hoje em dia, evito até olhar as notícias pois é de revirar o estômago.

Se fosse meu caso eu iria sim me achar no direito de questionar e perguntar a ele o que o mesmo pensa a respeito.

A pornografia em si é normal, mas esses temas específicos é sim um sinal vermelho.
anônima
14/12/2020 02h58
meio nojento né? eu me afastava