Sinceramente não a amo, mais ela está me fazendo muito bem, eu disse que estava gostando dela, ela disse que eu também estava a fazendo bem, conversamos e ela disse que nós deveríamos nos encontrar,... Aí não deu, por whatsapp conversamos mais e ela disse que queria me conhecer mais, nois ficarmos,... Aí eu estou criando várias paranóias, está difícil nos encontrarmos sempre temos algo que dá errado,... Será que pode dar certo ou ela está tentando não me megoar falando que não quer nada

eles perguntam
1 0
elas respondem
14/12/2020 14h26
A chance de dar certo é pouquíssima, pelo que falou vc não tem sentimentos por ela, é como se quisesse preencher um vazio causado por outro alguém, ela gosta de vc, demonstra querer e isso satisfaz vc, comigo nunca dava certo, no início eram as mil maravilhas depois a ficha caia e eu percebia que não passava de carência