Tipo , as vezes sinto palpitações não todos os dias mas do nd da uma palpitação meio q vibrando sei lá, tenho 18 anos isso é normal ?
Aos 2 anos fui no cardiologista e fiz vários tipos de exames ele falou q deu todo normal e q essa palpitações era normal e q tinha gente q sentia isso umas 100 vezes no dia

Enfim , eu fico assustado qnd isso acontece

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/12/2020 21h36
Já sentia com 8,9 anos de idade as vezes parecia até que destroncava o peito por causa das palpitação. Mas relaxa. "Meu alegre coração Palpita por um universo cheio de esperança me de a mão a magia nós espera....."
14/12/2020 22h40
Em geral, palpitações são benignas e não oferecem risco imediato. Porém, se for algo constante e estiver te causando incomodo, seria interessante procurar um médico cardiologista, pode ser sinal de alguma arritmia e tal. Principalmente se vir associado a dores no peito, cansaço, formigamento/dormência nos membros e falta de ar.