Você é bom para botar apelidos?
1
anônimo
588
5a
Já colocou apelido em alguém?
Qual apelido?
Qual a justificativa ( motivação)?
Qual apelido?
Qual a justificativa ( motivação)?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
5
13
elas respondem
5
5a
Sou péssima!
6a
Não apelido ninguém!
Nunca!
Jamais!
Nunca!
Jamais!
6a
Coloco apelidos em todo mundo kkkk
anônima
5a
não, o meu nem fui eu quem coloquei
e nunca coloquei apelido em ngm não
e nunca coloquei apelido em ngm não
5a
Não. Sim. Não lembro.
eles respondem
13
anônimo
5a
Essa é uma mania que eu venho tentando perder.
anônimo
5a
Sim.
Coloquei o apelido no presidente de:
Metedor de galinhas.
Porque ele praticava zoofilia.
Coloquei o apelido no presidente de:
Metedor de galinhas.
Porque ele praticava zoofilia.
anônimo
6a
Sou bom em criar nomes engraçados que combinem eu acho
Não sou.
anônimo
6a
Maioria que eu colocava pegava fácil na pessoa
anônimo
6a
Nunca apelidei ninguém. Não sou nem bom com os nomes originais. Esqueço o tempo todo.
anônimo
6a
Cara eu sou muito ruim nisso, pq não basta colocar um apelido vc tem que saber falar o apelido pra fica engraçado, eu sempre fui ruim
6a
até hoje nunca pensei em nenhum apelido, meu cérebro não tem esse setor
anônimo
6a
Não. Sou bom em receber. Kk
anônimo
5a
Sou especialista por exemplo tenho um vizinho que tem os dentes muito grandes e é fanho parece que relincha apelidei ele de.boca de cavalo
5a
Sim. Pra me vingar, só digo que o apelido terminava com buceta.
5a
Não.
Nunca fiz isso.
Nunca fiz isso.
Conforme vou vendo a participação dos usuários, vou apelidando. Mas só em pensamento. Nunca vou fazer essa maldade de divulgar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!