Coloquei uma tiara de natal no cabelo e meu pai me chamou de ridícula

0
anônima
840
6a
Fiquei muito chateada, depois ele me ofendeu, me chamou de revoltada pq sou feia.
Vontade de chorar ( ・ั﹏・ั)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
owntt... não fica assim nenê!! >< image
anônimo
6a
Quem é a coisinha mais linda do mundo? quem é? quem é? É você krl, aposto que ficou a coisinha mais linda e fofa do mundo, com essa tiara. coisinha linda, maravilhosa, gostosa, perfeita
anônimo
6a
Se uma pessoa salva a sua vida, e no dia seguinte te ofende, você vai ficar magoada com ela?
Ele foi babaca, mas... É seu pai, espero que passe.
anônimo
6a
Eu deixo você chorar no meu ombro.
Kkkk pai bom em, pior é q a culpa de vc ser feia, se for, é dele pois a maior parte dos traços são herdados do pai.
anônimo
6a
Você devia estar linda.
vc sabe que e muito especial ne fica assim não
Anônima me chama no pv
anônimo
6a
Vai se acostumando, a vida é assim mesmo.
anônimo
6a
Seu pai estava te zoando, deixa de ser pirracenta!
elas respondem
11
Seu pai é uma babaca, você deve ter ficado incrível.
Moça ,entendo,quando eu era mais nova eu dançava e minha mãe me dizia que eu era horrivel dançando, e nem por isso parei de dançar
anônima
6a
Coloquei uma tiara de rena natalina e meu namorado perguntou o motivo de eu usar aquilo, já que tenho um par natural de chifres.
Chore, so nao se reprima.
anônima
6a
mata ele
Own fofa fica assim não, teu pai é um imbecil.
Ou ele estava brincando (brincadeira sem graça) ou ele é muito estúpido. Não fica assim não. Devem ter muitas pessoas que te acham bonita e vc tem seu valor.
anônima
6a
Não ligue para isso , use isso para se fortalecer. Vc vai ouvir muitas coisas desagradáveis não deixe que nenhuma delas lhe derrube.
As pessoas idiotas perdem a graça quando não nos deixamos abalar por suas idiotices.
anônima
6a
compre outra ainda mais ridícula e espalhafatosa e coloque, de preferencia carnavalesca e com pisca-piscas
lamento, seu pai foi muito rude