O que acham da loira? Por que ela me abraçou assim?

-15
anônimo
1.1K
6a
a gente tava na praça curtindo esses dias aqui perto de casa ai na hora de ir embora eu estava sentado ai ela veio de frente comigo e me abraçou bem gostoso quase subindo em cima, ela ainda ficou com a cara no meu pescoço um tempo e eu ficava sentindo o corpo dela no meu sem contar o cheiro do corpo dela, achei gostoso isso que ela fez. no final ela deu um beijo no meu pescoço e fiquei arrepiado. a @ tava até junto e acho que ela ficou um pouco com inveja.kkk fiquei louco pra pedir pra fazer amor com ela mas fiquei sem coragem. porque ela me abraçou assim?! gostaria de saber. ai uma foto dela. ela é minha colega de trabalho tambem.hehehe
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
13
13
elas respondem
13
anônima
6a
Tchê, pra que expor as pessoas desse jeito? 32 anos com mentalidade de 8.
anônima
6a
image
Coitada desses meninas.
Será que esse povo ao menos sonha que vc coloca a foto dele aqui?
Você nem gosta de expor os outros, né?
Que ridiculo
Abraçou pq ela não sabe que vc é retardado.
Quantas amigas você tem... Cuidado pra ela não descobrir se não o processo vem com toda essa exposição.
Tadinha...
anônima
6a
Desnecessário
Fico pensando como é que essas garotas se envolvem com uma criatura dessa. Dá tristeza só de pensar em como existe tantas mulheres tapadas por aí.
anônima
6a
image
eles respondem
13
anônimo
6a
Porra, pra q compartilhar foto da pessoa assim? pqp
Alguém da família precisa interditar esse limítrofe
anônimo
6a
Essa trans é linda!
Eu pegava.
Só não faria 69.
anônimo
6a
To be continued...
Esse cara tem problemas
"fiquei louco pra pedir pra fazer amor com ela".
anônimo
6a
"Para pedir para fazer amor com ela" kskskkskskkskkskskks
anônimo
6a
Sacanagem ficar expondo a menina assim, embora você tenha colocado essa faixa, uma pessoa que conheça ela, sabe quem é.
anônimo
6a
Faltou o "kkkkkkk" no final.
Impostor!
anônimo
6a
Sinal que pode partir pra cima. Chegou a hora de não ser mais virjão.
Sdds da autoestima desse cara. Autografa meu chinelo mano.
anônimo
6a
hmmm tá bom