Coloquei uma tiara de natal no cabelo e meu pai me chamou de ridícula

anônima
Fiquei muito chateada, depois ele me ofendeu, me chamou de revoltada pq sou feia.
Vontade de chorar ( ・ั﹏・ั)
eles respondem
anônimo
6a
Quem é a coisinha mais linda do mundo? quem é? quem é? É você krl, aposto que ficou a coisinha mais linda e fofa do mundo, com essa tiara. coisinha linda, maravilhosa, gostosa, perfeita
 
Quem é a coisinha mais linda do mundo? quem é? quem é? É você krl, aposto que... | elaele