Você já tomou uma injeção de penicilina?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
6a
Meu trauma de infância :(
Tomar essa injeção é ir ao inferno e voltar
Nunca precisei tomar nenhuma injeção
anônima
6a
Nem sabia que existia
anônima
6a
Que eu lembre não
Nunca, tenho alergia. Tem gente que desmaia quando toma ela
Ui! A perninha até repuxa...
Tomei algumas vezes.
eles respondem
3
Muitas Benzetacil
anônimo
6a
Só as bezectasils que precisavam de compressa depois