Você já tomou uma injeção de penicilina?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
6a
Meu trauma de infância :(
Tomar essa injeção é ir ao inferno e voltar
Tomar essa injeção é ir ao inferno e voltar
6a
Nunca precisei tomar nenhuma injeção
anônima
6a
Nem sabia que existia
anônima
6a
Que eu lembre não
6a
Nunca, tenho alergia. Tem gente que desmaia quando toma ela
6a
Sim
6a
Ui! A perninha até repuxa...
Tomei algumas vezes.
Tomei algumas vezes.
eles respondem
3
6a
Muitas Benzetacil
anônimo
6a
Só as bezectasils que precisavam de compressa depois
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!