Você já tomou uma injeção de penicilina?
CebolinhaLegal
elas respondem
Elisinha
6a
Nunca, tenho alergia. Tem gente que desmaia quando toma ela
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nunca, tenho alergia. Tem gente que desmaia quando toma ela | elaele