Complete: sem os anônimos o site ficaria _______

0
anônima
336
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
anônimo
6a
Ficaria chato, os anônimos carregam o site nas costas
anônimo
6a
cheio de fake pra perguntar coisas
anônimo
6a
Muito certinho.
anônimo
6a
pacato
anônimo
6a
Uma desgraça.
anônimo
6a
...com muito falso moralismo.
anônimo
6a
Sem pergunta de tamanho de pau e cor de ppk.
anônimo
6a
Com mais corajosos.
anônimo
6a
Sem perguntas, inclusive por vc, pois está perguntando no modo anônimo.
anônimo
6a
Muito bom!
anônimo
6a
Explícito Kk..
anônimo
6a
Sem você. ):
elas respondem
9
Triste, amo eles demais.
anônima
6a
Totalmente sem graça
Os anônimos e anônimas já fizeram eu rir muito
Ficaria estranho.. pq sem anonimato sem mistério...
anônima
6a
Mais desagradável
Sem graça e muito normal
anônima
6a
Igual, no fim todo mundo é anônimo.
anônima
6a
Chato.
Entediante.