Quero dicas pra desapegar de alguém
Sinto que tô gostando da pessoa errada, como desapegar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
6a
Não posso opinar nisso, faço a outra parte.
Todavia, upppp
Todavia, upppp
Fique com ele e deixe que ele acabe com sua vida.
Você vai desencanar rapidinho.
Você vai desencanar rapidinho.
anônimo
6a
matar ela
Seja fria e calculista.
anônimo
6a
Dê pra outros
elas respondem
5
anônima
6a
Ai amiga, tbm to precisando saber. A primeira coisa que tô fazendo é tentando não stalkear muito ele e espero logo conseguir parar de vez.
6a
Ficar com outro é a única forma de vc desapegar mais rápido..
6a
Moça,nunca pensei sobre isso, porque se eu gosto muito da pessoa porque iria desapegar? quero mais é ficar apegada...risos....
Mas , digamos que fosse necessário, então eu me manteria afastada, e deixaria ele seguir a vida dele.
Me manter afastada entende-se por: não ligar, não visitar, não mandar mensagens...nada, absolutamente nada... desatar os laços... triste porém necessário, então cada um pro seu lado!
Mas , digamos que fosse necessário, então eu me manteria afastada, e deixaria ele seguir a vida dele.
Me manter afastada entende-se por: não ligar, não visitar, não mandar mensagens...nada, absolutamente nada... desatar os laços... triste porém necessário, então cada um pro seu lado!
anônima
6a
Corta contato.
pensa nele beijando outra menina associa essa imagem a ele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!