Você consegue ter gratidão pelo que tem, mesmo não sendo o melhor?
0
anônima
224
6a
Você consegue ter gratidão por não ser mais bonito do que poderia ser, ou mais rico, ou ter mais status?
Percebi que as pessoas são mais felizes assim. E quando digo gratidão, quero dizer, alegria de viver.
Percebi que as pessoas são mais felizes assim. E quando digo gratidão, quero dizer, alegria de viver.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
6a
É um exercício dificil as vezes, mas é muito benéfico!
sou quem eu sou nem melhor nem pior e dinheiro e papel e temos que viver o momento e não o tempo
Agradeço todos os dias por não ter o cérebro atrofiado e o caráter deformado para ser esquerdista e achar que o mundo me deve algo.
6a
Sou grato com a Vida, pela minha forma física, pelo meu esforço em conquistar onde cheguei, só tenho mesmo que agradecer, reclamar jamais
anônimo
6a
Mais ou menos
6a
Sim, demais
Sim
elas respondem
8
anônima
6a
Sim, eu sei o meu valor e aceito as minhas falhas e defeitos, não almejo ser melhor do que ninguém e muito menos a perfeição. Mas é claro que almejo a superação de mim mesma dia após dia, para que eu seja sempre minha melhor versão no dia de amanhã.
anônima
6a
Sim, tenho muita gratidão pelo que tenho, sei que não sou rica, mas já tenho muitas coisas e muitos privilégios. Tenho oportunidade de viver coisas que a maioria das pessoas não
6a
Sim. Acredito vem de berço. desde pequena minha mae sempre foi bem realista e explicou como são as coisas.
anônima
6a
Claro que sim. Agradeço a Deus pelo que tenho.
anônima
6a
Sim, tem gente q gostaria de ter as oportunidades q eu tive e de estar no meu lugar.
6a
Tenho q ser mais grata pelas coisas...
anônima
6a
Infelizmente não, sou uma pessoa ambiciosa, tudo que eu tenho eu vejo pouco e necessito de mais :/
anônima
6a
Infelizmente não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!