Você consegue ter gratidão pelo que tem, mesmo não sendo o melhor?
anônima
Você consegue ter gratidão por não ser mais bonito do que poderia ser, ou mais rico, ou ter mais status?
Percebi que as pessoas são mais felizes assim. E quando digo gratidão, quero dizer, alegria de viver.
Percebi que as pessoas são mais felizes assim. E quando digo gratidão, quero dizer, alegria de viver.
elas respondem
6a
Tenho q ser mais grata pelas coisas...