Você consegue ter gratidão pelo que tem, mesmo não sendo o melhor?
anônima
Você consegue ter gratidão por não ser mais bonito do que poderia ser, ou mais rico, ou ter mais status?
Percebi que as pessoas são mais felizes assim. E quando digo gratidão, quero dizer, alegria de viver.
Percebi que as pessoas são mais felizes assim. E quando digo gratidão, quero dizer, alegria de viver.
eles respondem
Agradeço todos os dias por não ter o cérebro atrofiado e o caráter deformado para ser esquerdista e achar que o mundo me deve algo.