Você consegue ter gratidão pelo que tem, mesmo não sendo o melhor?

anônima
Você consegue ter gratidão por não ser mais bonito do que poderia ser, ou mais rico, ou ter mais status?
Percebi que as pessoas são mais felizes assim. E quando digo gratidão, quero dizer, alegria de viver.
eles respondem
anônimo
6a
É um exercício dificil as vezes, mas é muito benéfico!
 
É um exercício dificil as vezes, mas é muito benéfico! | elaele