Você consegue ter gratidão pelo que tem, mesmo não sendo o melhor?
anônima
Você consegue ter gratidão por não ser mais bonito do que poderia ser, ou mais rico, ou ter mais status?
Percebi que as pessoas são mais felizes assim. E quando digo gratidão, quero dizer, alegria de viver.
Percebi que as pessoas são mais felizes assim. E quando digo gratidão, quero dizer, alegria de viver.
eles respondem
6a
Sou grato com a Vida, pela minha forma física, pelo meu esforço em conquistar onde cheguei, só tenho mesmo que agradecer, reclamar jamais