Você consegue ter gratidão pelo que tem, mesmo não sendo o melhor?

anônima
Você consegue ter gratidão por não ser mais bonito do que poderia ser, ou mais rico, ou ter mais status?
Percebi que as pessoas são mais felizes assim. E quando digo gratidão, quero dizer, alegria de viver.
elas respondem
anônima
6a
Infelizmente não, sou uma pessoa ambiciosa, tudo que eu tenho eu vejo pouco e necessito de mais :/
 
Infelizmente não, sou uma pessoa ambiciosa, tudo que eu tenho eu vejo pouco e... | elaele