Estou namorando a 4 meses e minha namorada sempre foi bem fria, tanto que já até me acostumei, ela sempre fala q sempre foi assim, que acha q tem a ver com traumas do passado, brigas familiar, mas não sei, as vezes acho que ela não gosta tanto de mim, mesmo ela demonstrando que gosta as vezes, ela me mostra para toda a família dela, me chama para sair com os familiares dela, mas mesmo na frente deles ela é bem fria, tanto q os parentes até perguntou pq ela foi assim comigo, ela fala que n acha q ela foi fria, talvez seja o jeito dela, mas as vezes acho chato... mesmo não me importando tanto com isso, já falei sobre isso farias vezes desde o começo da relação, no começo ela n sentia tanta coisa por mim... agora que começou a senti mais... mas sla,,. vejo que as vezes isso me incomoda, tenho 25 ela 17...

eles perguntam
5 5
elas respondem
15/12/2020 00h33
“Tenho 25, ela 17”

anônima
15/12/2020 00h50
"tenho 25 ela 17"
ta ai o problema
14/12/2020 23h50
Se está te fazendo mal, converse com ela. Não adiantou? Melhor terminar.
15/12/2020 00h44
cada um responde da maneira que aprendeu internalizou cada ser humano é único e esperar que alguém reaja E demonstre algo da mesma forma que você é imensamente injusto e egoísta. há pessoas que amam e falam outras cuidam e zelam a pessoas que ama e presenteia enquanto outras gostam de servir e serem úteis há pessoas que podem não estar ali o tempo todo em cima que não vivi decorações e demonstrações de afeto, isso não tem nada ver com amor. E sim como a pessoa aprendeu a expressar o que sente. Amor não é padrão, amor é liberdade.
Ninguém é obrigado a aceitar o que o outro oferece, assim tbm como o outro não é obrigado a oferecer o que o outro quer!
precisamos nos dispor a entender que além do outro não ser como você ele pode estar te amando e muito porém do jeito dela mas você fechado a sua maneira .
anônima
15/11/2021 15h25
Corno
eles respondem
anônimo
14/12/2020 23h44
Qual metade dela era fria?
14/12/2020 23h49
Nem toda mulher tem maturidade mental ou é bem resolvida mentalmente, vc frequenta msm esse site aqui ? Já devia ser claro isso.
15/11/2021 15h44
Acho q ela é assim. Vc aceita ou sai fora.
anônimo
15/11/2021 16h33
Mds, tu é 8 anos mais velho, com uma de menor, isso é pedofilia

Mas conversa com ela man, fica aceitando isso não. Tenta conversar de boa, se não dêr certo, termina.