Uma coisa que não consigo entender é: pq um homem que namora segue mulheres "gostosas" no Instagram?!
Sei lá, isso não entra muito na minha cabeça, dá a impressão de que ele não está satisfeito com sua namorada... É como se ele desejasse outras mulheres... Isso querendo ou não acaba magoando, não digo no sentido de auto estima não, e sim no sentido de que isso demostra quem ele é de vdd...

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
15/12/2020 01h41
Concordo com você! Nem eu que sou solteiro sigo essas mulheres, não vejo nada demais nelas, tudo a mesma coisa, tudo padronizada!
anônimo
15/12/2020 01h46
Homem faz isso, mulher também faz... O que não falta no mundo é gente sem maturidade para relacionamentos.
anônimo
15/12/2020 02h00
Sim, eu também penso assim. Não vejo necessidade de um cara compromissado ficar seguindo mulheres que publicam fotos provocantes, assim como não acho certo se for uma mulher compromissada seguindo caras que publicam fotos assim também. Totalmente desnecessário.
anônimo
15/12/2020 01h44
Eu me pergunto: Pq mulheres so namoram com esses tipos? Parece que adoram ser segunda opcao.
anônimo
15/12/2020 09h14
O que não consigo entender é pessoa que liga pra isso e fica vigiando rede social do parceiro. Puta gente chata do cacete. Cambada de insegura ridículo.
anônimo
15/12/2020 09h00
Uai deixa o cara ué ele tá namorando com vc
15/12/2020 01h52
Não sei também.
anônimo
15/12/2020 01h42
eu tenho um monte de amiga considerada "gostosa" no instagram nem por isso estou insatisfeito com minha namorada, entenda uma coisa quando vc tem caráter pode vim 20 que sua amada sempre será prioridade, instagram n significa nada
elas respondem
15/12/2020 02h05
Ja passei isso. Meu ex seguia vários perfis de mulher seminua fui e reclamei pq me incomodava muito. Aí ele achou exagero mas criou outro insta pra mostrar respeito... fazem isso pq são punheteiros e desejam outras ne kkkk eu prefiro n namorar caras assim n vale a dor de cabeça. Ter de ficar reclamando pelo obvio é um saco
anônima
15/12/2020 01h45
Homem não presta, são infiéis por natureza.
O quanto antes as mulheres pararem de sonhar, melhor.
Agora, seguir "gostosas" e olhar fotos até vai. O problema é se ele começar de conversinha com mulheres próximas e tentar trair mesmo.
anônima
15/12/2020 01h52
As redes sociais só facilitou pra homem safado. Homem casado ja me mandou mensagem no Messenger. Tenho conhecidas que pegou traição no Insta. Não vejo sentido disso, tem gente que namora, mas ainda quer ter vida de solteiro(a).
anônima
15/12/2020 01h49
Acho falta de respeito, é aquele tipo q só é bom moço quando tem alguém vendo.
E desde q tiraram a opção de ver a atividade de quem tu segue no insta, a cachorrada aumentou.
Tem cara noivo q me segue e ainda curte fotos na cara de pau e quando tu vai ver o perfil tá lá a foto jurando amor eterno.
15/12/2020 02h18
vi um desses de perto, tome cuidado pq homem assim pensa demais em sexo e tbm deseja demasiadamente mulheres alem de vc
15/12/2020 02h10
Depende. Ele já seguia elas antes do namoro ou passou a seguir depois? As vezes foi só preguiça de excluir mesmo. Mas se durante o relacionamento passar a seguir vários perfis assim, pode causar desconforto mesmo.
anônima
15/12/2020 02h10
Chateada, desrespeito
anônima
15/12/2020 01h48
é por ai mesmo