Homem de boca pequena é feião, né?

0
anônimo
784
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
13
8
elas respondem
13
anônima
6a
É ruim para beijar.
Moro é horrível
anônima
6a
Acho ruim pra beijar, parece que falta alguma coisa
É estranho,se for o seu caso faz preenchimento labial.
anônima
6a
Eu não gosto muito... Prefiro um de boca canuda.
depende. eu prefiro lábios mais para finos que carnudos.
Acho mais bonito boca fina do que carnuda. Mas vai da pessoa
Eu não acho feio. E mulher com boca pequena seria feio? (Emoji pensativo)
Indiferente.
anônima
6a
Nada que um preenchimento não resolva.
Tem gente que faz por uns 2 mil, agora que tá comum tá ficando mais barato ainda.
Não sendo um Sérgio Moro da vida, tá ótimo.
Moço,eu não acho mais depende do homem né!
eles respondem
8
Tipo o Patropi?
Sinceramente prefiro boca carnuda, quando eu olho pra uma menina que tem lábio grande já dá vontade de beijar é tacar o piru na boca dela. Ninguém gosta de coisas pequenas caraio vc vai querer uma bundinha ou um bundao? Um peitinhos ou peitão? Um pauzinho ou pauzao? Tudo que mexe com o desejo é preferível que seja algo grande.
anônimo
6a
Labio fino é feio demais, ta maluco kkkkkkkkk
anônimo
6a
Nada! Quanto mais apertado melhor para enfiar a rola.
anônimo
6a
Nunca vi ninguem ser zoado por ter boca pequena, a vida interira me chama de beiçudo.
anônimo
6a
Só trabalho com fotos.
anônimo
6a
Mulher tem um negócio com beiço que eu não sei pq, uma vez vi elas falando que o jofrey do game of thrones era muito feio por ter boca pequena