Mulheres, o que acham do físico desse cara? Bonito ou feio?
0
anônimo
560
6a
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gKGssPY
To repostando porque da outra vez coloquei o link de uma foto no google e eu acho que não podia, tanto que apagaram o post.
Então coloquei no site de imagens
Esse cara é uma figura pública, então acho que pode usar a foto dele.
To repostando porque da outra vez coloquei o link de uma foto no google e eu acho que não podia, tanto que apagaram o post.
Então coloquei no site de imagens
Esse cara é uma figura pública, então acho que pode usar a foto dele.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
12
3
elas respondem
12
Eu achei Maravilhoso
anônima
6a
Acho bonito
anônima
6a
É bonito.
6a
Bonito.
anônima
6a
Assim, prefiro outros tipos de físico, mas não deixaria de namorar um rapaz assim.
si
anônima
6a
Chama atenção, mas magro é mais meu tipo
Corpo com gomos é feio tanto pra mulher quanto pra homem. O negócio é barriga lisa.
E o percentual de gordura dele é bem baixo, logo ele não é maciozinho de pegar. Não curto.
E o percentual de gordura dele é bem baixo, logo ele não é maciozinho de pegar. Não curto.
N é meu tipo, mas n é feio.
não gostei, muito exagerado.
6a
Prefiro um magrelinho.
6a
Perfeito! Apesar de curtir um barrigudinho tbm. Achei ele mais atraente pela cor do que pelo físico
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!