Mulheres, o que acham do físico desse cara? Bonito ou feio?

0
anônimo
560
6a
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gKGssPY

To repostando porque da outra vez coloquei o link de uma foto no google e eu acho que não podia, tanto que apagaram o post.

Então coloquei no site de imagens
Esse cara é uma figura pública, então acho que pode usar a foto dele.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
12
3
elas respondem
12
Eu achei Maravilhoso
anônima
6a
Acho bonito
anônima
6a
É bonito.
anônima
6a
Assim, prefiro outros tipos de físico, mas não deixaria de namorar um rapaz assim.
anônima
6a
Chama atenção, mas magro é mais meu tipo
Corpo com gomos é feio tanto pra mulher quanto pra homem. O negócio é barriga lisa.

E o percentual de gordura dele é bem baixo, logo ele não é maciozinho de pegar. Não curto.
N é meu tipo, mas n é feio.
não gostei, muito exagerado.
Prefiro um magrelinho.
Perfeito! Apesar de curtir um barrigudinho tbm. Achei ele mais atraente pela cor do que pelo físico
eles respondem
3
anônimo
6a
Muito gostoso.
anônimo
6a
David Goggins o brabo