Você também já ficou assim?
0
anônima
588
6a
Eu só to conversando todo dia mas não to apaixonado(a)
Eu só to achando estranho que não me responde rápido mas nao to apaixonado(a)
Só nao consigo parar de pensar mas nao to apaixonado(a)
Só to mal porque ta diferente mas nao to apaixonado(a)
Eu só to achando estranho que não me responde rápido mas nao to apaixonado(a)
Só nao consigo parar de pensar mas nao to apaixonado(a)
Só to mal porque ta diferente mas nao to apaixonado(a)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
6a
Acho que é vontade de dar o anus.
anônimo
6a
Já estive em negação sim.
anônimo
6a
Já kkkk acho que é normal. Mas cuidado com as expectativas altas. Isso é destrutivo.
anônimo
6a
Sim
6a
Não
Não sei.
anônimo
6a
Você também é casada há muito tempo?
anônimo
6a
Psicologia explica isso
anônimo
6a
Normal na vida
elas respondem
7
Vamos assumir ?
Kkk
Se não está apaixonada, está carente.
Kkk
Se não está apaixonada, está carente.
anônima
6a
Parece que está apaixonada.
anônima
6a
sim
anônima
6a
Já sim
anônima
6a
A indiferença de alguém q gostamos (amizade) tende a incomodar. Não é preciso estar apaixonado (a) para se sentir assim.
Acho que vc tá apaixonado (a) sim.
anônima
6a
Siim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!