Você também já ficou assim?
anônima
Eu só to conversando todo dia mas não to apaixonado(a)
Eu só to achando estranho que não me responde rápido mas nao to apaixonado(a)
Só nao consigo parar de pensar mas nao to apaixonado(a)
Só to mal porque ta diferente mas nao to apaixonado(a)
Eu só to achando estranho que não me responde rápido mas nao to apaixonado(a)
Só nao consigo parar de pensar mas nao to apaixonado(a)
Só to mal porque ta diferente mas nao to apaixonado(a)
elas respondem
anônima
6a
sim