Pfv leiam tudo se puder.

Meu namorado não me deseja. Tem um desejo sexual baixíssimo no geral (não só por mim). Eu vi que ele acessa porno muito raramente e também vi que acessava uma categoria de meninas estilo moleque. (Sera q ele pode ser um gay reprimido ao extremo?)

Eu acho que ele é sexualmente muito mal resolvido. No início do relacionamento ele vivia com tesão em mim, mas por ele ser muito ruim de cama (apesar de eu achar ele lindo, só a pegada que é ruim) eu acabei perdendo vontade de transar com ele pq ele me machucava com a brutalidade dele, ele realmente não sabe transar e estava há cinco anos sem sexo até me encontrar, mesmo com várias mulheres dando em cima dele pois como falei, ele é bonito, alto, tem olhos claros, voz bonita e tudo mais.

Só q dps de um tempo ele perdeu o interesse em mim. Eu gosto de sexo selvagem e ele de sexo fraco, ele disse q ficou assustado com o meu fogo forte. Eu nunca tive problemas com isso antes, todos os meus ex ficavam eretos só de me ver, sempre tinha muita química sexual e vários homens tesudos me convidam pra sair, então creio q o problema não sou eu. Tanto q meu namorado disse q nunca recebeu um boquete tão bom na vida (já ouvi isso várias vezes antes).

Ele disse q quer procurar ajuda, mas não procurou ajuda profissional até agora e eu estou ficando super irritada. Sentindo vontade de mandar ele a merda e dizer q várias verdades grosseiras. Tá difícil ser paciente com isso pq eu sou super quente, tem vários homens querendo meter em mim e o imbecil q ta do meu lado não me quer... Isso dá uma raiva sem tamanho, mas eu sei que é ignorância, por isso pergunto: vale a pena ser compreensiva ou eu deveria jogar bosta no ventilador logo?

Sério cara. Depois as pessoas não querem levar chifre mas assim fica difícil. Não ser desejada por quem vc quer é horrível, ainda mais a droga do seu namorado... Melhor seria ganhar um pé na bunda então, mas nem a pessoa sabe oq quer parece.

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
15/12/2020 10h45
Isso é só o normal de uma boa parte dos homens, se intimidam na frente de uma garota que mete melhor do que eles, ainda mais se estiver com baixos níveis de testosterona.

Sejamos sinceros, a maioria das pessoas transa mal, homens transam mal; é exatamente por isso que humanos começam a trair. Sexo buracratico, de má qualidade etc

E por que não termina? Porque é cômodo, viraram sócios.

Bem-vindos à realidade.
anônimo
02/02/2021 23h46
Ele queria uma santa e não uma devassa, simplesmente não sabe o que fazer, se te trata como uma puta e quebra a imagem de "essa é oara casar" que ele tem de você ou se te trata como santa para conter o teu fogo.

Coitado! Vai ser boi cedo, cedo...
anônimo
02/02/2021 23h38
Mó mentira isso aí. Vc gosta de sexo selvagem e ele de fraco, mas vc parou de transar com ele pq ele te machucava com a brutalidade dele? Decide qual estorinha tu vai contar, senão não cola.
anônimo
15/12/2020 09h56
Larga caralho
15/12/2020 08h28
Xingar pq ele não sente vontade de transar é babaquice e não vai resolver nada mas você tbm não é obrigada a suportar isso, termina ou propõe abrir a relação sei lá.
anônimo
03/02/2021 04h18
Na boa, terminem logo.
Eu sei que é difícil de aceitar, mas está nítido que vocês são incompatíveis desde o início. Tentaram, não deu. Agora vida que segue.
15/12/2020 10h51
Sintonia zero, melhor terminar mesmo. Pra mim esse cara é veado

Só não entendi uma coisa, me pareceu contraditório isso:

"acabei perdendo vontade de transar com ele pq ele me machucava com a brutalidade dele"

"Eu gosto de sexo selvagem e ele de sexo fraco, ele disse q ficou assustado com o meu fogo forte."

Como ele tem brutalidade e gosta de sexo fraco ao mesmo tempo?
06/02/2021 23h24
Relacionamento é afinidade. Se não existe afinidade nao ha relacionamento.
anônimo
03/02/2021 17h35
Entendo pode ser que ele não gosta de você,ou problema de saúde,mais já eu tenho apetite sexual,bora?
03/02/2021 05h02
Se eu fiquei de pau durasso só lendo o seu texto relaxa que o problema é ele. Rss. Larga logo esse otario
anônimo
03/02/2021 03h54
“ Sério cara. Depois as pessoas não querem levar chifre mas assim fica difícil. Não ser desejada por quem vc quer é horrível, ainda mais a droga do seu namorado... Melhor seria ganhar um pé na bunda então, mas nem a pessoa sabe oq quer parece. ” Divórcio.. não precisa trair
anônimo
03/02/2021 03h47
se tu so quer dar, e tem fogo na xana, da pros homens tesudos q querem sexo selvagem...seu namorado nao tem tezao em vc aceita isso
e vc parece muito vulgar e imoral, deve ser por isso q ele ficou assustado
eu nao gostaria de conhecer alguem como vc
03/02/2021 03h40
simplesmente termina, de forma honesta e pronto
15/12/2020 11h22
Muito grande.
15/12/2020 10h09
Ficar com alguem que e incompativel sexual e uma tortura.
Procure um cara como eu por ai!

#ficaadica
elas respondem
anônima
15/12/2020 08h36
... No início do relacionamento ele vivia com tesão em mim, mas por ele ser muito ruim de cama (apesar de eu achar ele lindo, só a pegada que é ruim) eu acabei perdendo vontade de transar com ele pq ele me machucava com a brutalidade dele, ele realmente não sabe transar.."

Era só você ter um minimo de inteligencia, paciência e humildade e ensinar ele aos poucos como você gosta e não sair já assustando e exigindo do cara.

E outra, você se acha demais, a gostosona, a fogosa, a tesuda, então larga do seu namorado e procura um tarado, tesudo que só te queira para sexo selvagem.
anônima
15/12/2020 10h35
Acho que ele é gay.
anônima
02/02/2021 23h47
Sinceramente, eu não tenho paciência com esse tipo de homem, pra você vir aqui pra fazer esta pergunta é pq você já está muito desconfortável com a situação, eu acho que vocês iriam funcionar melhor se vocês fossem amigos, falta é química é tenso, mesmo.
anônima
15/12/2020 10h29
sinceramente eu não conhecendo ele ,ele parece gostar de homem
anônima
06/02/2021 23h22
Briga mesmo
anônima
03/02/2021 17h36
Encontra outro namorado
anônima
03/02/2021 04h20
Arrume um que te deseje
O mundo tá cheio de cara interessante
03/02/2021 00h14
Sei lá, se vc é tão boa de cama, por que não conseguiu ensinar os macetes para ele ainda? Estou achando que ele não gosta do jeito que vc faz e esfriou por causa disso. Se fosse gay não teria tanto fogo no começo, acho que desencantou da sua ppk.
Mas são só suposições. Só tendo uma conversa franca com ele para saber.
02/02/2021 23h43
Larga... só beleza não dá... e acho q ele é afeminado
02/02/2021 23h35
Talvez o problema seja hormonal, ou até mesmo psicológico. Ele precisa procurar um médico. Se você gosta mesmo dele, não deve terminar só por isso. Mas fique no pé dele até ele ir ao médico.