Uma empresa que não zela pelo seu próprio patrimônio e bem estar dos seus funcionários terá muitos problemas depois. A advertência foi justa, inclusive, necessária para advertir...isto nem foi punição, mas, um toque para pensar e mudar.
anônima
15/12/2020 17h46
Se o colega se ofendeu e houve constrangimento, mais do que justo.
anônima
15/12/2020 17h50
Bem feito.
eles respondem
15/12/2020 17h43
Certo. Desrespeito dentro do ambiente profissional é algo gravíssimo e uma empresa que preza pela saúde funcional do seu ambiente de trabalho não pode permitir isso em hipótese alguma. Ainda que o colega tenha aceitado numa boa e/ou achado engraçado, o ambiente profissional é um ambiente sério e não deve abrir brecha pra esse tipo de brincadeiras.
15/12/2020 17h47
@O_Atoa acertou na mosca. Mesmo que o cara tenha levado numa boa, tem que coibir porque dá brecha pra outras ocorrências mais graves no futuro. E não tem porque chorar, uma advertênciazinha não dá nada.
anônimo
15/12/2020 17h49
Não acho nada