“Namore muito antes de casar”
“Não case com um homem que não tenha emprego”

Isso eu ouço de mãe, pai, avós... de toda a minha família.
16/12/2020 15h55
Minha mãe amava quando eu namorava e gosta bastante do meu ex,ela até prefere quando eu estou num relacionamento. Porém agora me vejo mais livre e louca pra curtir bastante a vida e conhecer esse mundão a fora. Se eles tiverem com pensamento de eu me casar tão cedo vão cair do cavalo. Sou a única filha solteira e pretendo continuar assim, só que não solitária - se é que me entende. Kkkk
anônima
16/12/2020 16h00
Arranje alguém que preste !
eles respondem
anônimo
16/12/2020 15h52
Hoje em dia se a mãe der conselho, é arriscado até apanhar da filha aborrecente.
anônimo
16/12/2020 16h02
Case virgem.
16/12/2020 16h03
Case com homi rico.