2.73K  17/09/2014 13h55

Eu e minha amiga tava sentadas numa mesa do refeitório, quando o garoto que eu gosto, e dois amigos dele (sendo um deles meu amigo tbm) iam sentar na nossa mesa, mas de repente trocaram de ideia e foram lá pro outro lado. Ta, tudo bem, mas outro dia aconteceu o mesmo, eu e minha amiga tava sentadas do lado deles e dps de minutos eles se levantam e vão embora...
Será que isso é pq o garoto q eu gosto tava me evitando? Ou ele gosta de mim (tenho motivos pra desconfiar)e é timido? Slá, oq será aconteceu? D:

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/09/2014 04h38
Se ele estiver com um ou vários amigos do lado, vai ter medo de falar com vc pelo fato de parecer um idiota caso fale bobagem "em um surto de nervosismo" (isso caso ele seja timido, coisa que ele n vai querer demonstrar para os amigos). Tente encontra-lo sozinho e ele será ele mesmo. E Se mesmo assim ele te evitar, esquece.
anônimo
10/09/2014 11h01
@morena como sempre, estragando quando vou responder hahaha,., Sua chata! haha
17/09/2014 13h55
Concordo com a @morena
elas respondem
09/09/2014 19h29
Humm , uma pergunta .O garoto sabe que você gosta dele? Porque se souber ele pode sim está te evitando .Se isto tivesse ocorrido uma vez só eu falaria que era paranoia sua ,porém o comportamento deles está sendo repetitivo . Conte -me ele sabe que você gosta dele?
anônima
10/09/2014 14h27
Tente se aproximar quando ele estiver sozinho de preferência, se não der certo dê o gelo tbm a no caso ele virá até vc. E se não vier é só desencantar e bola para frente.