1.3K  14/09/2014 22h42

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/09/2014 10h09
''Tirei o drops de halls do bolso , toma é de morango '' kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vídeo louco a língua dos anjos não possui interpretação vem de dentro u.u
anônima
14/09/2014 22h42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Funny
eles respondem
anônimo
10/09/2014 10h59
Aff, tem gente que não tem o mínimo de respeito pelos outros mesmo, depois que acontece algo de errado na vida da pessoa, ai fica se perguntando, pq eu ? oq será q eu fiz ?, sou uma pessoa tão boa, e respeitadora.... isso não passa de blasfema contra Deus, ”Todo o pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não será perdoada.” Mat.12:31
10/09/2014 12h02
IEPG= Igreja Evangélica Pica Das Galáxias
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12/09/2014 16h57
Citar o beijo grego no final foi desnecessário....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK