5.43K  13/06/2020 00h57

1 – Como se escreve zero em algarismos romanos?
2 – Porque é que a palavra “Grande” é menor do que a palavra “Pequeno”?
3 – Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?
4 – Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?
5 – Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester? (Você já viu um chester? Também não me pergunte o que é um chester).
6 – Porque é que quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?
7 – Porque é que “Separado” se escreve tudo junto e “Tudo junto” se escreve separado?
8 – Porque é que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido, temos a mania de perguntar: “Onde foi que o perdeu?”
kkkkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
10/09/2014 12h42
1- Os romanos não tinham um sinal para representar o zero porque simplesmente não precisavam representar o nada.
2 - Porque o significado não tem nada a ver com o tamanho da palavra
3 - O vinho seco é feito a partir de variedades de uvas nobres , o vinho suave é mais inferior e também tem a relação do açúcar hhahaa.. ambos são liquidos haha
4 - A partir da posição do sol
5 - Essa é tensa, não sei hahaha
6 - Complicado essa, mas já liguei errado e deu sim ocupado.
7 - Mesma resposta da 2
8 - Na verdade dizemos isso pq é como se estivéssemos querendo dizer, quando foi a ultima vez que o viu ? hahaha. .todo mundo faz isso.. pelo menos a maioria hahaha
13/09/2014 01h54
1- zero em romanos era um quadrado, tipo esse #;
2- pq o que vale é o que ela é e não o que ela aparenta ser quando vc olha pra ela;
3- vinho seco é aquele que vc deixa numa taça durante muito tempo ae ele evapora e fica seco;
4- colocaram qualquer hora e a gnt vem seguindo desde entao;
5- pq tá escrito na embalagem e tudo que ta escrito na embalagem é real pq propaganda enganosa é crime;
6- pq esse numero só recebe ligação quando alguém liga errado, ou seja, quase nunca, por isso ele nunca da ocupado;
7- pq se ta separado é pq ja foi junto um dia, e tudo junto ta separado pq na realidade nunca foi junto;
8- pra nao ficar perdendo tempo nos lugares errados;

hahahaha
anônimo
13/09/2017 19h28
Chester vem de chest, peito, logo chester é algo ou alguém peitudo.
13/09/2014 02h20
já responderam, nem vou fazer já perdeu a graça.
anônimo
28/11/2019 03h38
1 um exemplo clássico de minorias
2 o cabelo grande é bom em rostos lindos
3 a ignição eletrônica pode falhar
4 é uma posição feia
5 buscar a alegra qualquer custo
6 não sabe como se comportar
7 mil anos na frente
8 anos vindouros
elas respondem
13/12/2018 15h35
1 – Como se escreve zero em algarismos romanos?
R. NÃO EXISTE
2 – Porque é que a palavra “Grande” é menor do que a palavra “Pequeno”?
R. TUDO QUE É PEQUENO PRECISA FICAR GRANDE PARA SE FAZER ENTENDER
3 – Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?
R. TUDO É RELATIVO COM O SEU PALADAR
4 – Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?
R. ESPERARAM DAR MEIO DIA, O MOMENTO EM QUE O SOL ESTÁ QUEIMANDO OS SEUS MIOLOS
5 – Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester? (Você já viu um chester? Também não me pergunte o que é um chester).
R. CHESTER É UM FRANGO GENETICAMENTE MODIFICADO PARA FICAR COM AS COXAS E PEITOS ENORMES E SERVIR DE REFEIÇÃO SUBSTITUINDO O PERU NO NATAL E PASCOA
6 – Porque é que quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?
R. PROBABILIDADE DESSAS COINCIDÊNCIAS DA VIDA NÃO É MESMO
7 – Porque é que “Separado” se escreve tudo junto e “Tudo junto” se escreve separado?
R. CULPA DO CABRAL, SE AO INVES DE PORTUGUES A GENTE FALASSE INGLES SERIA SEPARATE AND TOGETHER
8 – Porque é que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido, temos a mania de perguntar: “Onde foi que o perdeu?”
R. NA VERDADE ESTAMOS QUERENDO SABER ONDE FOI O ULTIMO LUGAR QUE A PESSOA ESTEVE QUANDO PERDEU
anônima
14/09/2014 22h43
Não sei nenhuma, rsrsrsrs, sou burra rsrsrsrs
13/09/2017 19h21
Que besteira, nem vou perder tempo. Já responderam kkk
13/12/2018 15h54
1 – Como se escreve zero em algarismos romanos?
Assim " "

2 – Porque é que a palavra “Grande” é menor do que a palavra “Pequeno”?
Porque todo pequeninho tem mania de grandeza.

3 – Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?
Por causa da sensação que ele deixa na sua boca. rsrs

4 – Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?
Pela posição do sol.

5 – Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester? (Você já viu um chester? Também não me pergunte o que é um chester).
Sim. É tipo um galo, só que maior e mais "empombado".

6 – Porque é que quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?
Porque quando da ocupado, a gente nunca descobre que estava errado.

7 – Porque é que “Separado” se escreve tudo junto e “Tudo junto” se escreve separado?
Porque ninguém nunca está feliz com o que tem. O separado quer juntar, o ajuntado quer separar.

8 – Porque é que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido, temos a mania de perguntar: “Onde foi que o perdeu?”
Porque sempre existem um número específico de lugares possíveis, pensar nisso facilita a busca.
13/06/2020 00h57
Não sei nada aí, sou de biológicas.