Eu tinha falado para o meu ficante apagar minhas fotos íntimas do pc dele, aí ele disse que o que eu iria fazer caso ele não deletasse. Aí eu disse brincando que iria fazer um barraco na porta da casa dele, que falaria que estou grávida umas viagem, tava zoando.
O problema é que depois ele me mandou um "nossa, muito ruim esse seu blefe" aí eu respondi que é realmente é.
Pois o cara só visualizou e não me respondeu mais kkkkkk, ou ficou com medo ou me achou sem noção.
Mas a desgraça ainda assim não apagou as merdas daquelas fotos e os vídeos comprometedores. Pô palhaçada.

elas perguntam
10 11
eles respondem
16/12/2020 22h56
Do jeito q deve ser boba, tem fotos com a xoxota e o rosto juntos, confessa
17/12/2020 10h42
Quer que ele apague? Denuncia na delegacia que ele apaga rapidinho.
09/02/2021 22h43
Puta história foda, guarda essa pra contar pros seus Netos
anônimo
09/02/2021 22h41
Ele não vai apaga-las
anônimo
17/12/2020 13h04
Se não queria correr riscos, deveria evitar se expor. Agora vai viver para sempre correndo o risco.
anônimo
17/12/2020 13h03
Foi.
17/12/2020 13h02
Regra de outro do submundo do Orkut, e naquela época era foto com FILME ainda, vocês não devem nem saber o que é isso.

Ou mostra a xavaska

Ou mostra a cara

Os dois juntos NUNCA
17/12/2020 11h13
ELE NUNCA MAIS VAI APAGAR, ele já deve ter até salvo essas fotos na novem. A melhor forma de mandar nudes é pelo Telegram, lá vc manda a foto e pode definir um tempo pra foto ou vídeo ou qualquer outra coisa ser deletado automaticamente. Vc manda a foto e define 15 segundos, pronto a foto é apagada automaticamente, não dá pra tirar print, não dá pra encaminhar, não dá pra gravar a tela, não dá pra salvar na memória interna, não dá pra fazer nada.
16/12/2020 22h59
Acho q ele levou na zuera e nn vai apagar
16/12/2020 22h57
Fotos para ficantes?
elas respondem
anônima
17/12/2020 11h03
E nem vai apagar, material de punheta e para ficar dividindo/compartilhando com os amigos e grupo dos tarados do whats e mandar para seu futuro namorado/ficante e eu não estou zoando, isto é muito sério. No minimo você mandou fotos de nudes com a cara aparecendo em primeiro plano não é mesmo ??

Não entendo isto, as mulheres que mandam fotos/videos e nudes ou fazem sexo virtual tem o que na cabeça? acham mesmo que os caras não vão usar todo este material pornográfco? se são putas para mandar, tem de ser mais putas ainda para aguentarem as consequências...nada como um ex rejeitado para mandar todo o este material pornografico para o atual da mina!!

E se acham tão espertas...
anônima
09/02/2021 22h43
Boba... bom, se ele explanar ele pode ficar 3 anos preso e te pagar indenização♡
17/12/2020 13h29
Nem p namorado se pode mandar fotos comprometedoras pq vc nem sabe se ele ta compartilhando com outros. Se for mandar, manda sem rosto, mas q fique a lição p ñ fazer mais essas burradas.
17/12/2020 13h04
Não achei. E mesmo se tivesse sido. Se pediu, era pra ele ter apagado.
anônima
17/12/2020 12h54
Tem que tomar cuidado...
Uma vez falei uma coisa na brincadeira e meu namorado nunca mais foi o mesmo... nunca sabemos a reação...
Essa coisa de nude é complicada mesmo... eu to meio q parando de mandar...
Pior que nessa quarentena notei o quanto de nude a gente acumula...
anônima
17/12/2020 10h49
Reza pra ele ser roubado.
anônima
17/12/2020 10h40
Ele te enrolou pra não apagar
anônima
16/12/2020 23h00
Não, vc não fez nada errado, ele q é um otario e é capaz ainda de espalhar, cuidado com as fts que manda
16/12/2020 22h58
Tu é burrinha em
anônima
16/12/2020 22h57
Ele não se importou com o que vc pediu e provavelmente não vai apagar as fotos
16/12/2020 22h57
Só digo uma coisa , se essas fotos ou vídeos mostra seu rosto aí se tá ferrada