Já passaram quantos dias sem dormir? E por quê?

-1
anônima
392
5a
3 dias e meio
Mts dgrs na rave kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
21
9
eles respondem
21
1 dia, passei jogando play 2 com meus amigos.
anônimo
5a
Já passei só 1, depois disso eu desabo. Da não :/

Nem chama os conhecidos para ir para uma festinha, desulmide.
72 h... trabalhando e estudando. Não recomendo pra ninguém
anônimo
5a
Nunca fiz isso mas meu amigo já fez uma proposta da gente passar uns 2-3 dias sem dormir pra ver como é
50 horas sem dormir, trabalhando 34 delas e resolvendo problemas externos no restante do tempo.
anônimo
5a
Nenhum.
3 dias e de cara limpa, viajando e curtindo festas com amigos. Bons tempos de adolescente!

Hoje em dia se perco uma noite fico parecendo um zumbi e de péssimo humor.
anônimo
5a
2 dias
anônimo
5a
2 dias... insonia...e tmb pq tem um tumor nas minhas costas q doi muito qnd deito e me viro na cama, e isso tirou minha paz
anônimo
6a
Nunca passou de 22 hs
2 dias e foi horroroso, você não pode encostar em nada que já cochila, rs.
anônimo
6a
Nenhum, meu sono e sagrado.
anônimo
6a
É por isso que não vou pra rave...
2 dias, Rock in Rio
anônimo
6a
2 dias, quando meu cachorro foi internado.
anônimo
6a
Dois ou três dias, insônia.
nunca consegui um dia, sempre despenco
anônimo
6a
2 dias, depressão. Não consigo passar mais que dois dias, eu simplesmente apago
anônimo
6a
Se tudo der certo na minha vida nunca excederei uma noite em claro.
elas respondem
9
1 já foi muito
anônima
5a
Apenas um dia, virada do ano.
anônima
6a
Um dia, estava maratonando meus vídeos pornôs favoritos.
Eu sempre dormi, nem que fosse 1 ou 2 horas. Já tive momentos de insônia ou quando algum parente fica doente e falece que durmo muito pouco.
anônima
6a
Um dia, não sei o motivo. Apenas fiquei horas sentada no sofá e olhando para o nada, eu era criança na época.
anônima
6a
Um e pq o vizinho fez festa
01 dia, assistindo filme.
anônima
6a
Quase sempre não durmo por motivos que não vou fala
anônima
6a
Dois dias trabalhando