Já passaram quantos dias sem dormir? E por quê?
-1
anônima
392
5a
3 dias e meio
Mts dgrs na rave kkkk
Mts dgrs na rave kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
21
9
eles respondem
21
6a
1 dia, passei jogando play 2 com meus amigos.
5 dia
anônimo
5a
Já passei só 1, depois disso eu desabo. Da não :/
Nem chama os conhecidos para ir para uma festinha, desulmide.
Nem chama os conhecidos para ir para uma festinha, desulmide.
6a
72 h... trabalhando e estudando. Não recomendo pra ninguém
anônimo
5a
Nunca fiz isso mas meu amigo já fez uma proposta da gente passar uns 2-3 dias sem dormir pra ver como é
50 horas sem dormir, trabalhando 34 delas e resolvendo problemas externos no restante do tempo.
anônimo
5a
Nenhum.
3 dias e de cara limpa, viajando e curtindo festas com amigos. Bons tempos de adolescente!
Hoje em dia se perco uma noite fico parecendo um zumbi e de péssimo humor.
Hoje em dia se perco uma noite fico parecendo um zumbi e de péssimo humor.
anônimo
5a
2 dias
anônimo
5a
2 dias... insonia...e tmb pq tem um tumor nas minhas costas q doi muito qnd deito e me viro na cama, e isso tirou minha paz
anônimo
6a
Nunca passou de 22 hs
6a
2 dias e foi horroroso, você não pode encostar em nada que já cochila, rs.
anônimo
6a
Nenhum, meu sono e sagrado.
anônimo
6a
É por isso que não vou pra rave...
2 dias, Rock in Rio
anônimo
6a
2 dias, quando meu cachorro foi internado.
anônimo
6a
Dois ou três dias, insônia.
6a
nunca consegui um dia, sempre despenco
89 dias.
anônimo
6a
2 dias, depressão. Não consigo passar mais que dois dias, eu simplesmente apago
anônimo
6a
Se tudo der certo na minha vida nunca excederei uma noite em claro.
elas respondem
9
1 já foi muito
anônima
5a
Apenas um dia, virada do ano.
anônima
6a
Um dia, estava maratonando meus vídeos pornôs favoritos.
5a
Eu sempre dormi, nem que fosse 1 ou 2 horas. Já tive momentos de insônia ou quando algum parente fica doente e falece que durmo muito pouco.
anônima
6a
Um dia, não sei o motivo. Apenas fiquei horas sentada no sofá e olhando para o nada, eu era criança na época.
anônima
6a
Um e pq o vizinho fez festa
6a
01 dia, assistindo filme.
anônima
6a
Quase sempre não durmo por motivos que não vou fala
anônima
6a
Dois dias trabalhando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!