Nao dou sorte com homem nas redes sociais.
0
anônima
588
6a
Eu estava lá no ablo caçando uma r0l4, louca para encontrar um gringo que me tirasse do Brasil, mas infelizmente, o único gringo europeu que eu encontrei era muito sério e não gostou de conversar comigo.
Pq não dou sorte com homem?
Pq não dou sorte com homem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
6a
Nem brasileiro quer, imagina os gringos
6a
Não é vc que não tem sorte, é o gringo que não tem azar.
anônimo
6a
Os homens estão ficando mais despertos, para o desespero de algumas mulheres.
6a
De que estado você é?
anônimo
6a
Pq vc é interesseira e ja cheiram isso de longe
anônimo
6a
Gente que depende da sorte não tem muita sorte.
anônimo
6a
Muié interesseira
anônimo
6a
Pros gringos brasileira é tudo puta, esses caras só veem as brasileiras como mulheres pra foder e adiôs
6a
Gringo é assim mesmo, a cultura européia é mais seca assim
anônimo
6a
Se vc não for bem interessante só gringo fudido vai te querer, minha prima se casou com um português pobre e vesgo.
Oxe....por causa de 1 só
elas respondem
6
anônima
6a
Te falta mais photoshop nas fotos.
anônima
6a
Esses fales tão demais hoje kkkkkkkk
anônima
6a
Gringo vê brasileira como vagabunda, que quer dar o golpe. Não acho que seja fácil casar com um
6a
Gringo é sério mesmo. Tenta os br que é mais nossa vibe
anônima
6a
Te entendo...minhas conversas muitas vezes se resumam a besteira e o pau deles
6a
Deve faltar tinta no cabelo.
Mas é prudente não pensar assim anônima, pode ser perigoso até com os daqui, imagina estrangeiros.
Mas é prudente não pensar assim anônima, pode ser perigoso até com os daqui, imagina estrangeiros.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!