Não me acho bonito ,tipo sou normal
A minha garota e bonita.
Quando estou sozinho quase ninguém me olha diretamente
Quando estou com ela as outras até me encaram

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/12/2020 08h58
Porque aí desperta curiosidade, tipo: "o que será que ele tem?"
anônima
17/12/2020 08h59
Porque você é o Will Smith.
17/12/2020 09h00
Deve ter seu charme.
eles respondem
17/12/2020 09h00
Normal... Tem algumas mulheres que são competitivas, essas são as que te olham.
Quando eu namorava, há anos atrás (hoje sou casado), foi só colocar aliança no dedo e várias garotas que não me notavam começaram a me olhar, dar risadinha, encarar, etc. E eu também não sou a coisa mais bonita do mundo não.