Por que acontece isso? Não entendo.
0
anônimo
308
6a
Não me acho bonito ,tipo sou normal
A minha garota e bonita.
Quando estou sozinho quase ninguém me olha diretamente
Quando estou com ela as outras até me encaram
A minha garota e bonita.
Quando estou sozinho quase ninguém me olha diretamente
Quando estou com ela as outras até me encaram
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
6a
Porque aí desperta curiosidade, tipo: "o que será que ele tem?"
anônima
6a
Porque você é o Will Smith.
6a
Deve ter seu charme.
eles respondem
1
Normal... Tem algumas mulheres que são competitivas, essas são as que te olham.
Quando eu namorava, há anos atrás (hoje sou casado), foi só colocar aliança no dedo e várias garotas que não me notavam começaram a me olhar, dar risadinha, encarar, etc. E eu também não sou a coisa mais bonita do mundo não.
Quando eu namorava, há anos atrás (hoje sou casado), foi só colocar aliança no dedo e várias garotas que não me notavam começaram a me olhar, dar risadinha, encarar, etc. E eu também não sou a coisa mais bonita do mundo não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!