Por que acontece isso? Não entendo.

anônimo
Não me acho bonito ,tipo sou normal
A minha garota e bonita.
Quando estou sozinho quase ninguém me olha diretamente
Quando estou com ela as outras até me encaram
elas respondem
Deve ter seu charme.
 
Deve ter seu charme. | elaele