Vai cuidar dos teus imóveis, dá mais futuro.
anônima
17/12/2020 12h35
Amarra ele e faz sentada rapidona
eles respondem
17/12/2020 09h12
Camisinha não estoura fácil assim, cara. Pega uma aí e faz o teste, o bagulho é resistente!
Se estiver tudo devidamente lubrificado e vc tiver colocado certo, a chance de estourar é quase zero. Se não estiver lubrificado e tiver muito atrito e vc não tiver colocado a camisinha certo, pode estourar mesmo penetrando devagar.
17/12/2020 09h23
Procura outro