Bom eu queria tomar essa iniciativa de morar sozinha mais estou com receio de que algo de errado.. Eu sinto q já estou preparada, mas não sei como meus país vão lidar com isso Pq já tentei sair várias vezes e eles nunca deixam, mas quero mesmo viver no meu mundinho particular, até Pq quem limpa a bagunça de 5 pessoas aqui em casa sou eu e faço comida e lavo passo, isso não seria nenhum problema.. O q vocês me sugerem? Queria mt ajuda para decidir isso..

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/09/2016 14h13
É dois viu... chega uma certa idade que não dá mais pra ser dependente deles dos pais.
anônimo
02/09/2016 14h27
O que pode dar errado? Se você se garante financeiramente e acha que está preparada psicologicamente, tá esperando o que? Vai sem medo.
É a melhor coisa que tem. Não tem porque ter receio se você se garante financeiramente.
02/09/2016 14h32
Morar sozinho não é lá uma das 7 maravilhas!... mas tenho como algo necessário!... tipo um crescimento, hehe... comecei a morar sozinho com 18 anos e já passei perrengues dos mais variados!.... não é tão fácil assim!... mas começando com você dizendo que limpa sua casa e faz comida!... já parece que você ganhou uns pontos de sobrevivência aí pra morar sozinha ! =)

Se você trabalha e tem sua própria renda! é legal arranjar seu cafofo, decorar (ou tentar decorar no meu caso) do jeito que você gosta... vai ter seu universo particular e curtir bastante sim!

Se você não tem como bancar, não acho legal você ficar na veia dos seus pais pra morar fora!... recomendo você ficar de boa morando com família até garantir uma grana pra ter sua liberdade!
02/09/2016 17h26
É bom porque você tem liberdade leva quem quer,mas as vezes bate uma solidão.
03/09/2016 13h57
Tendo um bom salário pra você se sustentar, e conversando com seus pais sobre isso, isso pode se tornar viável pra todos.
elas respondem
02/09/2016 13h51
Minha cara viver com seus pais é tão ruim assim?
Ilha .morar sozinha requer um investimento grande...pagar tdas as contas...comprar comida..os afazeres domésticos são o de menos..
Vc ta preparada pra arcar com tdos os gastos sozinha?
Vc trabalha?
Estuda?
02/09/2016 14h58
Se além de sacar da organização da casa, ainda pode se bancar eh a melhor coisa. Melhor ainda se puder ir pra sua casa própria pra não ver seus recursos indo pra um aluguel. Se não tiver como comprar nada próprio ou financiar no momento,fique na casa dos seus pais e já começa a focar nisso. Quando eu fui morar sozinha esse blog me ajudou bastante: http://www.morandosozinho.net/

Boa sorte! :-)