Se são relevantes para mim, podem ser ao mesmo tempo infantis para a outra pessoa?

Desatenção e indiferenças

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/10/2021 00h47
Não é pq são relevantes para você que não deixa de ser infantil.

todos nós erramos e temos nossos defeitos e geralmente não aceitamos, logo se basear apenas na nossa opinião é um erro.

tem que ter maturidade e olhar de fora.
17/12/2020 21h16
É exatamente achar que qualquer coisinha que te desagrada significa que tu tem o direito de cobrar. Não é assim que funciona. Relacionamento é muito de adaptação e sacrifício. Uma pessoa sensata aceita ser cobrada quando reconhece que abusou; mas quando a outra pessoa faz "dr" por qualquer merda, já dá uma fadiga monstro.
anônimo
17/12/2020 21h14
Com toda certeza do mundo.

Ja vi mulheres que brigam por unhas, coisa que para nós garotos é coisa inútil.

Obs: pode ser que aqui no site tenha algum bom moço que possa me refutar, ai ele ja é muito ultra.
03/10/2021 09h07
DR infantil é provavelmente o que vc está fazendo.
elas respondem
anônima
03/10/2021 00h42
Vai depender da maturidade de cada um...
anônima
03/10/2021 09h17
Depende do que são essas "coisas".