Tomei vergonha na cara e vou atrás disso, já usei aquela acnase mas essas bostas não ajudam em nada, não tenho muitas espinhas no rosto mas nas costas sim, quero tirar essas porras alguém me recomenda algo bem forte pra acabar com isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/12/2020 00h00
Dermatologista!
anônima
18/12/2020 00h00
Recomendo que vc não gaste dinheiro a toa comprando essas pomadas e tutoriais do Youtube e junte dinheiro pra ir numa dermatologista.
Pq não adianta nada tratar a espinha na superfície, sendo q elas continuarão a nascer. E algumas marcas só tiram com tratamento estético.
anônima
18/12/2020 00h00
Vai ao dermatologista. É mais seguro do q vc usar o q gente aleatória aqui te recomendar.
18/12/2020 00h04
Tome zinco , ómega 3 , use secativo , use sabonete ,tônico adstrigente .
Esfoliante quando não tiver inflamada 1x a cada 15 dias e vâ pra esteticista fazer um tratamento ok
eles respondem
anônimo
17/12/2020 23h59
Obs, também quero
anônimo
17/12/2020 23h59
Visita a um bom dermatologista