Uns 5 meses já dá pra ter bundão?
*Embora eu esteja uns 25 quilos acima do peso, não tenho bunda e só peitões caídos.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
18/12/2020 00h26
6, 8 meses para emagrecer saudavel (SAUDAVEL)
e 1 ano pra ficar com tudo definido
18/12/2020 00h27
Vai depender da você, do seu esforço, dieta etc. Não tem tempo exato. Boa sorte
anônimo
18/12/2020 00h34
1 ano
Tem que ter paciência.
18/12/2020 00h36
Para ser sincero as vezes pode demorar 1 ou mais anos ou nunca.
Vai depender da sua dedicação , biótipo e do quanto você pode investir em suplentos ou até cirurgias.
anônimo
18/12/2020 00h43
Para quem nunca treinou é diferente, seu corpo precisa se adaptar a rotina de treinos e dieta antes de tudo. Em 5 meses treinando direito e comendo bem você vai ver um ou outro resultado satisfatório e isso que vai te impulsionar a treinar mais.

Não treine pensando no resultado final, apenas treine.
18/12/2020 00h49
Acho que mais de um ano
18/12/2020 01h52
Oi anônima, acho que o projeto mulher gostosa deveria ser um projeto de vida, sabe? Tipo, incorporar a academia (mas tb pode ser um esporte, dança ou luta) como um projeto de vida, e não apenas um meio para atingir um objetivo. Incluindo uma atividade 3x/semana e com uma boa orientação, dá pra vc ir pertendo em média 1kg/mês. Daí a vantagem é q depois de atingir o peso desejado, vc já estará com essa prática de vida tão incorporada na sua rotina que dificilmente entrar no efeito sanfona.
anônimo
18/12/2020 02h01
Dependendo do seu empenho 6 ou 7 meses você estará magra com os músculos tonificados.

Se quer emagrecer junta academia com 2 horas de corrida todo dia e tu chega lá mais rápido
anônimo
18/12/2020 00h26
Vai perder no mínimo 2 anos correndo de esteira, viu?

Agora sério, vai depender da intensidade do seu treino e de como está sendo sua dieta.

Aconselho a ir em uma nutricionista.
anônimo
18/12/2020 00h28
Acho as gordinhas as mais gostosa,
elas respondem
18/12/2020 00h26
Se fazer reeducação alimentar direitinho e exercícios, consegue sim. Tudo depende do seu esforço e dedicação.