2.27K  22/12/2020 16h25

Técnicas, técnicas, técnicas..

elas perguntam
18 6
eles respondem
18/12/2020 03h37
Desce molhando e sobe secando
anônimo
18/12/2020 06h02
Faça devagar e dando uma atenção especial à cabeça que é a área mais sensível, pode chupar as bolas tbm, use bastante a língua, use as mãos para acariciar o perineo e fazer o movimento de masturbaçāo, pode fazer bem babado e faça dando uma olhada pra cima de vez em quando com cara de safada
18/12/2020 09h59
Fazer com vontade, chupar a rola como se fosse a última do mundo, engolir babando e voltar sugando com bastante força, sem machucar é claro. Fazer o barulho de sucção quando soltar a cabeça, dá uns beijinhos bem na ponta onde sai a babinha. Usar a mão com a boca um pouco. Quando fizer garganta profunda, deixa parado um pouco pra sentir a cabeça dando umas pulsadas bem no fundo da garganta. Entre outras técnicas.
anônimo
18/12/2020 10h02
faz boquete bem babado e o resto e só chupa e da gemidinhos não tem erro passa a linha circulado a cabeça da rola bate a rola na sua boca na sua cara top
18/12/2020 10h00
Engole com vontade
18/12/2020 10h05
Se o tesão estiver nos trinks, teu instinto vai dizer como e o que fazer.
anônimo
18/12/2020 11h53
Tem que praticar sempre. Mas sempre mesmo.
18/12/2020 03h37
Dê o máximo de mordidas que você conseguir e exercendo sempre muita força, quanto mais sangue sair significa que o "boguete" foi melhor.
18/12/2020 10h46
Venha treinar comigo. Deixo você usar meu corpinho.
anônimo
18/12/2020 11h36
Vou falar como gosto que façam em mim.
Eu sentado num cadeira ou num sofa e ela ajoelhada na minha frente, ela segura meu pau e começa lambendo de baixo pra cima, depois lambe em volta da cabecinha e começa a chupar, fazendo movimentos de vai e vem com a boca, chupando com vontade mas sem deixar muito babado, eu seguro no cabelo dela pra não atrapalhar, ela desce a boca até às bolas e começa a chupar devagar e sem muita pressão pra não causar dor, depois volta pro pau lambendo de baixo pra cima e retorna a chupar com uma velocidade maior, gosto quando ela deixa eu controlar tbm os movimentos fazendo movimentos de penetração na boca dela, no final eu gosto de gozar na boca dela ou ela terminando me masturbando com as mãos.
18/12/2020 09h21
Com os dentes né
anônimo
18/12/2020 03h43
Se tu não usar a poha do seu dente, ja ta bom demais. Tem mulher que fica colocando os dentes achando que ta dando prazer, mas só parece que tu tá tomando umas arranhadas sinistra na cabeça do pau.
22/12/2020 15h55
Faça com força!!!
anônimo
22/12/2020 15h58
Não usando a porra do dente parecendo que quer comer o pau já tá bom
anônimo
22/12/2020 16h14
"Baba baby, baby, baba, baba.

Baby baba baba baba.
Baby baba baba baba, baby..."
22/12/2020 16h17
Morde as bolas e mete a pica no rosto e a porra toda, mete no nariz, no olho, no ouvido fds, o importante é meter a pica em tudo que é lugar
18/12/2020 03h38
Pega o pau dele bate a punheta é TB coloca a boca no pau dele faça isso tudo junto pega TB nas bolinhas delicadamente é continue a masturbação com as mãos é boca ao mesmo tempo
anônimo
22/12/2020 16h25
sei como receber
elas respondem
anônima
18/12/2020 08h37
Vontade é o mais importante!
Mas minha técnica de sucesso é subir e descer e nem muito só um pouco depois da cabeça rápido... gozam rápido...
Pode usar a mão e deixar a cabeça na boca... mas ai já acho trapaça
18/12/2020 11h44
Não tem uma receita, apenas siga seu instinto e faça se tiver vontade.
anônima
18/12/2020 10h11
Só fazer com muita vontade... caprichar na cabecinha e "apertar " a boca enquanto chupa pra ficar mais gostoso pro cara .. lamber as bolas dele enquanto masturba ele. . Cobrir os dentes com a boca pra não passar os dentes no pau dele e etc.
22/12/2020 16h23
Seguinte passe a língua por todo o pênis, depois coloque a cabeça do penis na sua boca e olhe para o boy e de uma mordida com muita força, homens gostam disso.
anônima
22/12/2020 15h52
Tenho uma maneira especial de fazer um...
22/12/2020 16h00
Tenha vontade é o primeiro passo no meu ponto de vista. Mas como não tenho pênis me sinto incapacitada de opinar.