A turma fica com a câmera desligada durante a videoaula, aí ficam aparecendo apenas os círculos com o rosto de cada um, e a professora comentou: "pelo menos tem as fotos nas bolinhas pra eu reconhecer quem é quem, tem uns rostos lindos, OUTROS NEM TANTO, mas pelo menos não fico sem saber com quem estou falando". Vcs acham a professora ter falado que tem alguns rostos que não são bonitos durante a aula errado? Ela não citou nomes.

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/12/2020 11h21
Kkkkkkkkkkkkkkk meu Deus, que bobagem.. pode nem brincar mais
anônimo
18/12/2020 11h09
Eu não me sentiria mal
até pq nunca tive vinculo afetivo com professores
tanto faz como tanto fez
eu tendo opinião sobre mim mesmo é o que vale

Alguns me tratavam bem, outros me passavam por me achar bonito, como o professor de Português
ou tentar ser minha amiguinha por eu ser o mais pacifico da sala como a professora de história fazia, ou a professora de ingles que perguntava se eu era gay, pelo fato de não querer namorar
enfim muitos professores, muitas experiencias
Mais nunca me importei com o que eles falavam pra mim

Eu era igual a Rochelle mãe do Chris
"Se alguém te falar algo, só olhe pra pessoa e diga... É MESMO?"
anônimo
18/12/2020 11h11
Acho que foi só uma brincadeira.
18/12/2020 11h31
Foi só uma brincadeira, não leva à sério.
18/12/2020 12h13
Ela foi irônica, humor para poucos
anônimo
18/12/2020 12h35
sistema de ensino (escolar é uma bosta) se dedique nos estudos mas mande os professores tomar naquele lugar
elas respondem
18/12/2020 11h14
Eu tive um professor de Filosofia que fez bem pior.
Ele fez uma prova surpresa e todos os que tiraram mais de 6 foram adicionados a um grupo vip no WhatsApp("Sociedade Vegas"). Acredite... foram pouquíssimos os que tiraram 6 ou mais. Depois ele saiu falando abertamente que quem não participava do grupo eram burras e sem futuro kkkk. O cara usou literalmente essa palavras.
anônima
18/12/2020 11h16
Achei normal. Seria pior se ela falasse os nomes de quem não eram bonitos. Mas foi desnecessário esse comentário dela, já que a única função dela é dar aula.
18/12/2020 11h55
Olha o email que um professor meu mandou para o meu colega, dando feedback do trabalho dele:
" Precisa melhorar muito
Projeto sem margem, sem rótulo, sem identificação dos circuitos sobre a representação de fases, neutro, terra e retorno, observações com letras muito "feias" e desalinhadas (usar uma linha, usar letra bastão, caprichada...

Melhora aí..."

A vida é assim kkkk vai se acostumando, a tendência é piorar. Poucos professores são gentis.

Já vi professor separando a turma, dos mais inteligentes, burros e mais menos, entre outras histórias, fico até amanhã contando meus casos....
18/12/2020 12h19
Moça eu acho normal , isso para mim não foi uma coisa pesada, ela deveria estar brincando apenas , seria ruim se ela chingasse os alunos que para mim isso não foi(minha opinião!)
18/12/2020 12h39
Professores são humanos, tem humor, ironia...

Totalmente normal, não ofendeu ninguém, eu sou professora tbm e falo coisas bem piores kkkkkk. Nunca fui processada.