Se o cara era atleta o bicho engorda.
Se a mulher andava bonita começa a andar feia.

A maioria das pessoas casadas também engordam.

Existe uma coisa que ferra com as pessoas pós casamento ?

*Mulherada, seja fina e educada

eles perguntam
6 4
elas respondem
18/12/2020 12h09
Questão de mentalidade, a maioria das pessoas se mantem de uma boa forma afim de conquistar .. ."Date" e não pra se sentir bem, quando casa, essa necessidade acaba e entra no comodismo
18/12/2020 12h15
Moço, o que atrapalha ou são os filhos as pessoas tem mais tempo para cuidar dos filhos do que si mesmo ou é porque já achou o seu homem/mulher então acha que não precisa mais cuidar da sua aparência!
anônima
18/12/2020 13h29
Mais um motivo pra eu não casar, se já sou preguiçosa desse jeito solteira, imagina casada, vou virar um bicho preguiça total
anônima
18/12/2020 12h29
Meio tosco eu dizer isso, mas...
Qual a necessidade de perder horrores do meu tempo me arrumando pra alguém sendo que eu já tô com ele?

É a mesma coisa de você estudar muito pra passar em um concurso. Depois que passa, pra que continuar estudando? Não precisa, é um sofrimento desnecessário.
08/01/2021 01h30
Nada a ver, acho que o contrário a pessoa casada tem que levantar, cuidar da casa, trabalhar, ou se tiver filho, criança acorda cedo. Eu ccho que os casados só engordam porque comem mal e como famintos.
08/01/2021 01h46
Fica um pouco, na própria casa cada um faz o quer na hora que dá certo.
eles respondem
anônimo
18/12/2020 12h04
Não vejo problema
é certo que a preguiça come no centro
mais ele pode continuar atlético
só fazer exercícios em casa ou ir pra uma academia
eu mesmo acho lindo umas barriguinhas salientes de pai de familia
até quis ter uma kkkk
anônimo
18/12/2020 12h06
Entra no comodismo.
18/12/2020 12h27
Deve ser mas isso acontece mais pra quem já tá alguns anos juntos