O IDH do Brasil caiu 5 posições. Será que o governo tá trabalhando bem?

1
anônimo
252
6a
Pq tem gente que defende o governo atual? Política não pode se envolver com idolatria, tem que ser analisada friamente. E os resultados não mentem: estamos passando vergonha. A briga direita x esquerda só traz prejuízos

Grande queda de IDH, PIB e empregos cresceram em 2019, mas foi pouco, corrupção continua forte, violência tbm, e a educação piorou em 2019, principalmente em matemática

E antes que alguém venha me chamar de esquerdista, comunista, taxista, manobrista, etc... devo dizer que não gosto do PT nem de Lula, mas isso não significa que eu vou defender um governo corrupto cujos resultados são muito ruins
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
1
10
elas respondem
1
anônima
6a
Pq tem gente que defende o governo atual?
Pq tem gente influente que ganha com isso, o resto do gado nem se toca disso.
eles respondem
10
"Pq tem gente que defende o governo atual?"

Povo ainda grato pelo auxílio emergencial, que nem veio dele, evanjegues fanáticos e os 15% da rafuagem racista/fascistóides que qualquer país tem. Não discuta com quem ainda defende isso aí, nenhum desses grupos é racional, sincero ou razoável. Talvez o povo grato seja. Mas eles tão ocupados sobrevivendo ao horror da pandemia, não vai achá-los na internet.
anônimo
6a
Sempre foi uma merda.
anônimo
6a
Sim, está trabalhando excelentemente, ano q vem teremos um contingenciamento de 21% no orçamento
Governo de bosta, mas convenhamos que nosso STF e congresso também não colaboram em nada né?

Então antes de algum bobalhão reclamar de quem apoiou o governo, lembre-se que ajudaram a eleger esse congresso ridículo que está ai aprovando leis inúteis que não servem para absolutamente nada.
anônimo
6a
Estamos em uma pandemia, você realmente está colocando em cheque o governo???
Uma vez fui na página do Facebook do Presidente falar algumas coisas, e apareceu várias tiazinhas aleatórias falando que eu tinha inveja dele não sei do que KAKAKAJA
Ministério da educação nn se posiciona em nd,cada estado tá Fznd oq bem quer,ainda bem q eu moro em uma divisa,qualquer coisa eu vou pro lado q me favorecer mais
O que algumas pessoas tem que aprender de vez é diferenciar a ideologia do Partido do Político
anônimo
6a
Pela forma como as coisas estão sendo conduzidas, 5 posições foi até uma queda leve.