Algum homem aqui costuma limpar o próprio banheiro que utiliza em casa?
Antes da pandemia eu passava a maior parte do tempo fora de casa e tinha uma faxineira que vinha de 15 em 15 dias. Aí quando começou a pandemia eu passei a ficar 24/7 em casa e ter que dar conta de toda a limpeza.
Aí pra diminuir a frequência de limpezas do banheiro (que vamos combinar, é um saco de fazer né?) eu cheguei a conclusão que seria mais mijar sentado. Tb cheguei a tentar passar papel higiênico da beirada do vaso, mas sentado é melhor pq dá tempinho de ler as mensagens no celular...rsrs
Aí pra diminuir a frequência de limpezas do banheiro (que vamos combinar, é um saco de fazer né?) eu cheguei a conclusão que seria mais mijar sentado. Tb cheguei a tentar passar papel higiênico da beirada do vaso, mas sentado é melhor pq dá tempinho de ler as mensagens no celular...rsrs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
2
20
elas respondem
2
6a
Aff, homem é bicho preguiçoso!
anônima
6a
"cheguei a tentar passar papel higiênico da beirada do vaso..."
N faz mais q obrigação né não? É o mínimo do bom senso.
N faz mais q obrigação né não? É o mínimo do bom senso.
eles respondem
20
eu gosto de arruma a casa me distrai
anônimo
6a
Relaxa, bicho! Eu também lavo, cozinho, faço a porra toda e mijo sentado. Detestaria que minha mulher me visse como um porco.
Tenho problema nenhum com isso.
Tenho problema nenhum com isso.
6a
Eu moro sozinho... e não tenho faxineira, cozinheira, etc.... então, eu faço tudo por aqui. E aqui são 3 banheiros...
é só levantar a tampa da privada
6a
Não só o banheiro como cuido da casa toda
anônimo
6a
Sim
Porra se o homem mora sozinho e não esbanja espero q limpe
Enfim é um saco... mas precisa ser feito... sem visita eu deixo a situação ficar meio ruim
Tmb sou adepto do mijar sentado pra poupar o banheiro... quando ele já tá meio merda ai volto a fazer de pé pela praticidade...
Oq costumo fazer é limpar só o vaso
Enfim é um saco... mas precisa ser feito... sem visita eu deixo a situação ficar meio ruim
Tmb sou adepto do mijar sentado pra poupar o banheiro... quando ele já tá meio merda ai volto a fazer de pé pela praticidade...
Oq costumo fazer é limpar só o vaso
anônimo
6a
Sim, moro sozinho e faço todo o serviço, o q preciso aprimorar é passar a ferro.
anônimo
6a
acabei de limpar o meu
6a
Acho quê é isso que as feministas se referem como machismo estrutural? Olhando por esse ponto da pra entender um pouco.
anônimo
6a
Coisa de Muié ensinada desde pequena
anônimo
6a
Ai tu só chegou nessa conclusão agora? KKKK
Eu acho tranquilo fazer limpeza no banheiro, até porque meu banheiro não é sujo igual do Shrek.
Eu acho tranquilo fazer limpeza no banheiro, até porque meu banheiro não é sujo igual do Shrek.
6a
Eu bagunço bem pouco,ent nn da trabalho quase nenhum
anônimo
6a
Oq a quarentena não faz, os cara tem que mijar sentado só para não suja o banheiro kk F
Não
6a
Só lavei banheiro uma vez na vida, é chato pra krl
anônimo
6a
Macho de verdade, só suja.
Eu limpo sempre.
anônimo
6a
Sempre limpo, toda semana
anônimo
6a
kkkkkkkkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!