Eu não consigo ficar em nenhum lugar com a luz artificial, eu sinto meu corpo queimar, fico com muuuita gastura, é impossível eu ficar em um lugar com muitas luzes. Eu sinto uma gastura ENORME em quem dorme com as luzes acesas, fico pensando em como eles conseguem... alguém sabe me dizer oq isso é?

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/12/2020 13h51
Fobia mais sem sentido do século 21
18/12/2020 14h00
Isso te prejudica em alguma coisa na sua vida? Vc divide quarto com alguém que gosta de dormir com luz acesa? Hoje já se sabe que existem doenças que tem relação da relação da luz que o olho capta e o sistema nervoso, por exemplo a síndrome de Irlen e ou mesmo alguns casos de autismo...
elas respondem
anônima
18/12/2020 13h53
Fotofobia.
anônima
18/12/2020 13h59
Antigamente eu só dormia com luz acesa